Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

RATAZANAS EM BRASLÍLIA


 
Muitos querem o afastamento da presidenttA Dilma, seja na base do impeachment ou da renúnicia, desde que ela saia.  Mal "sabem eles" que, caso ela saia, tudo continuará como era antes.
 
Estarão infestando o Congresso Nacional as mesmas ratazanas de sempre, roendo o que nunca foi deles,  acabando de levar nosso país à falência não econômica, mas - pior ainda! - à falência moral!
 
Aí , então, veremos o partido que nos trouxe o caos,  em cima de palanques ou nos horários televisivos, vestindo seu principal papel, o papel de oposicionista (papel que não largaram nunca, nem quando eram posição (até porque 'nunca souberam de nada') criticando todos os passos dados para consertar o estrago que deixaram, caso tentem consertar alguma coisa.
 
Estaremos trocando o péssimo e maléfico  PT (o Partido de Trapaceiros) por um outro Partido qualquer, sem que se resolva nada.  Estará à frente do Brasil a bandidagem já conhecida, que após todos esses longos anos vai deparar com a roubalheira institucionalizada que a ela sucubirá. 
 
Favorável a uma Intervenção Militar (manifestação do dia 07 de setembro), nem acredito mais que ainda existam militares aptos e dispostos a embarcar nessa canoa furada pelos civis com fama de salvadores da pátria.  Canoa furada? Nem que seja para os Militares da Marinha!
 

 
*****
 
BRASIL MOSTRA A TUA CARA

Cazuza

Não me convidaram / Pra essa festa pobre / Que os homens armaram pra me convencer / A pagar sem ver / Toda essa droga / Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me ofereceram / Nem um cigarro / Fiquei na porta estacionando os carros/ Não me elegeram / Chefe de nada / O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil / Mostra tua cara / Quero ver quem paga / Pra gente ficar assim
Brasil / Qual é o teu negócio?  O nome do teu sócio? / Confia em mim

Não me convidaram / bis
Pra essa festa pobre

Não me sortearam / A garota do Fantástico / Não me subornaram / Será que é o meu fim?
Ver TV a cores / Na taba de um índio /
Programada pra só dizer "sim, sim"
Brasil / Mostra a tua cara
bis .l..

Grande pátria desimportante / Em nenhum instante
Eu vou te trair - (Não vou te trair)

 
 
 
 
Diante da situação atual, qual a nossa saída?
 
O AEROPORTO!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário