Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Que tal um suicidio?



Coletivo de preferência!

Arnaldo Jabor

 
" ...  acho que a senhora devia renunciar. Os sinais já estão no ar, os primeiros tremores de um terremoto já vibram sob nossos pés. Acho que a senhora não vai aguentar mais três anos em meio a esse caos em que o L---, o PT e o Mantega nos lançaram, fazendo o país entrar numa depressão."  
""...  “Fora”. Se fosse eu, presidente, teria enlouquecido por rejeição. "" 
O L--- – é sempre bom lembrar – é a pessoa mais nefasta deste país e está tramando contra a senhora, ... CRIADOR CONTRA SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO. 
Além disso, petistas e aliados perceberam que a senhora está enfraquecida e resolveram ganhar prestígio te condenando. Todos querem tirar um pedacinho da senhora, pois são ratos abandonando o navio.  
" O país inteiro está contra Vossa Excelência, quando deveria estar contra aqueles que criaram a armadilha em que a senhora caiu.  
Sua renúncia não seria uma humilhação  
Já está disseminado na população um refrão de desapreço à senhora. Já estão lançadas as bases de um impeachment... Sua saída espontânea provaria que a senhora aceita as regras do jogo que perdeu.  
Vem aí a grande manifestação nacional no dia 16, pedindo sua cabeça. E isso é quase um impeachment branco, ... 
... Se a senhora renunciar, vai ficar mais feliz. A senhora não é Getúlio Vargas.
 Desista, Dilma, antes que o carro do país tenha “perda total”. 

*****  
 
Realmente, como disse Arnaldo Jabor em seu artigo Dilma não é Getúlio Vargas, mas, para manter sua imagem como grande sofredora, nada seria melhor que um suicídio.  Aliás, o ideal seria um suicídio coletivo, onde todos os petistas, principalmente os criadores do Partido da Trapaça, deveriam aderir por não terem outro jeito de  sairem santificados .

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário