Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quando metem a mão...

    
 ... tudo vira bosta!       
  

 
"Coincidências':


Equador, Argentina, Bolívia, Venezuela, Uruguai (mais precisamente a capital, com as tristes mudanças que sofreu! - e não foram jornalistas que disseram, foram coisas presenciadas),  e o nosso Brasil,  servem como exemplo de países que tiveram seus governos apoderados por partidos de  "esquerda" .  


Que nos digam qual o resultado que sempre traz a 'esquerda'.  
 



 Tudo Vira Bosta 

 

O ovo frito, o caviar e o cozido/ A buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido/ A ditadura e o oprimido
O prometido e não cumprido
E o programa do partido /

Tudo vira bosta...

O vinho branco, a cachaça, o chope escuro
O herói e o dedo-duro /O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro / Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e meu futuro

Tudo vira bosta...
(Refrão)
Um dia depois / Não me vire as costas
Salvemos nós dois

Tudo vira bosta...
Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão' / Salsichão, arroz, feijão
Mulçumano e cristão / A Mercedes e o Fuscão
A patroa do patrão / Meu salário e meu tesão

Tudo vira bosta...
O pão-de-ló, brevidade da vovó / O fondue, o mocotó / Pavaroti, Xororó
Minha Eguinha Pocotó / Ninguém vai escapar do pó / Sua boca e seu loló

Tudo vira bosta...
(Refrão 2x)
Um dia depois / Não me vire as costas / Salvemos nós dois

Tudo vira bosta...
A rabada, o tutu, o frango assado / O jiló e o quiabo
Prostituta e deputado / A virtude e o pecado /

Esse governo e o passado / Vai você que eu 'tô cansado'
Tudo vira bosta...
(Refrão 2x)
Um dia depois / Não me vire as costas / Salvemos nós dois

Tudo vira bosta...
Tudo vira bosta... (5x)

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário