Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


PT precisa de 'reflexão profunda' após nova prisão de Dirceu, disse o ex-presidente

 



Aconteceu a prisão -  já esperada, mas muito chocante  - de um homem com grande influência nos governos petistas.  No governo do antecessor e criador  de Dilma, por exemplo, o presidiário José Dirceu chegou a GANHAR o cargo de  ex-ministro .  Depois de  diversas falcatruas comprovadas, deixou o partido que ele  mesmo ajudou a 'construir' ainda mais  enfraquecido do que já estava, embora o verdadeiro chefão das trampolinagens ainda esteja solto.


 
Segundo a opinião do ex-presidente, o PT-Partido da Trapaça,  além de evitar  uma ''guerra'' com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deveria fazer um reflexão profunda . 
 
 
 
Após reunião, dirigentes do PT-Partido da Trapaça, baseados nos 'proveitos pessoais' de José Dirceu, resolveram se afastar dele.  Seu grande amigo também, porque anda pensando... no que vai fazer caso troque a figura de um ex-presidente da república para a figura de um detento.
 
 
 
Dirceu foi transferido nesta terça para a sede da Polícia Federal em Curitiba.
Na rua, cerca de 50 pessoas o aguardavam aos gritos de "ladrão" e "vagabundo".
Uma delas soltou fogos quando Dirceu chegou ao local.
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário