Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PRESTÍGIO EM NÚMEROS

 
APENAS 15
O titulo  "Militantes do PT fazem vigília por Dirceu em frente ao Supremo"  (http://oglobo.globo.com/brasil/militantes-do-pt-fazem-vigilia-por-dirceu-em-frente-ao-supremo-17070562) dá a impressão de que muitas são as pessoas que estão dispostas a dar seu apoio a um ladrão.  Desses ladrões de terno e gravata que vemos, principalmente, em Brasília.
Mas tudo não passa de um engano, como  ficamos sabendo ao ler a reportaem completa.  Apenas 15 pessoas se apresentaram a favor do mais novo presidiário.   Total de apenas quinze pessoas a favor do mito que se foi.


MST - 500
Integrantes do MST invadiram Ministério da Fazenda - Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 500 pessoas se manifestaram por um ajuste fiscal.



MÉDICOS CUBANOS - 219Ancelmo Gois em sua coluna de hoje no jornal O Globo )
CLAQUE CUBANA - No Planalto, ontem, 219 médicos cuanos estavam na plateia, apaludindo Dilma.  O Ministério da Saúde diz que não pagou a viagem deles para a festa de dois anos do programa MAIS MÉDICOS. Mas, veja que coincidência, eles estavam de licença em Cuba e chegaram justamente ontem - direito para Brasília e não para as cidade onde trabalham.


Veremos no dia 16 de agosto quantas pessoas irão às ruas.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário