Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prá que serve tu, TCU ?

 
 
O  Tribunal de Contas da União parece que resolveu admitir sua inoperância, ao se curvar - MAIS UMA VEZ! - às 'pedaladas' de  Dilma Rousseff (e sem bicicleta!).  Pelo jeito,  a presidentA atual além de levar o país para o buraco, é a principal mandatária do  TCU .
 
Devidamente mandado, o TCU  resolveu adiar por unamidade, - MAIS UMA VEZ e agora por mais quinze dias! - o prazo para que a atual presidentA explique as contas famigeradas de 2014!  Como não haveria explicações para o desvio de recursos da União, o TCU não está prorrogando o prazo para supostas explicações, mas está adiando o cumprimento de sua principal missão,  que seria uma análise das contas irregulares da presidentA no ano passado e sua esperada  desaprovação

As explicações para os desvios cometidos  dependeriam de boas sugestões políticas que podem ser aceitas ou não.  Como a situação da presidentA é bastante difícil, é provável que aceite argumentos preparados (caso estejam sendo feitos).  O problema é que o principal tapeador da Nação está contra ela, embora demonstre o contrário, com a intenção nítida de  defender sua primeira criação que foi o Partido de Trapaceiros  !
 
 
O prazo teria seu término hoje. 
O prazo de Dilma e do PT também!
 
 
Terá  o TCU  a coragem para  cumprir seu principal papel?
 
Vamos aguardar... mais 15 dias .
 
 
MAIS DETALHES EM :
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário