Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Políticos crochet


Nossos politicos estão na sua fase, digamos, fase crochet:  Moro teria começado a puxar aquela linha que vai destruir tudo.  Mal sabia ele (ou será que sabia?) que estaria destruindo toda a montagem de uma colcha que vem sendo construída há muitos anos,  sem que ninguém mexesse nela.
 
Até que ... surgiu o PT para colocar a mão onde não deveria, já que toda vez que o  'socialismo' sul americano  põe a mão, tudo vira bosta.   Isso me lembra uma música da Rita Lee https://www.youtube.com/watch?v=kvJ6rsiwHDk
 
Agora, como já era esperado, Janot teria denunciado à PGR (Procuradoria Geral da República) o Presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.  Junto com ele foi denunciado também o Senador Fernando Collor.  Maiores detalhes no site abaixo:
 
 
Só  que, por não serem gente comum, daquelas que se forem pegas roubando um pão para matar sua fome, embora a "miséria nem exista mais", vai presa imediatamente, eles continuarão a exercer o cargo de altíssima confiança obtido com a ajuda dos eleitores.
  
Aí pergunto a vocês: teriam coragem de dar a chave de um cofre cheio de dinheiro a um desses pilantras?  Você merece ser criticado e ter sua vida manipulada por essa gentalha? Pois eles também não merecem nosso voto, pois não têm capacidade moral para nos representar.  Portanto, no próximo ano, não vote e prefira pagar um mísera multa, pois ela certamente lhe sairá bem mais barato.
 
 

NÃO VOTE NO PRÓXIMO ANO, com ou sem urna eletrônica.


PIADA - Comparações
 
Durante almoço em uma embaixada sueca, conversas amenas rolando, a anfitriã pergunta a um velho General: o senhor sabe a diferença entre a dama, o diplomata e o militar?

 O velho homem, calmamente disse que sim...e explicou:

  - A dama, quando diz NÃO, significa TALVEZ; quando diz TALVEZ, significa SIM; e quando diz SIM não é uma dama.

  - O diplomata, quando diz SIM, quer dizer TALVEZ; quando diz TALVEZ, significa NÃO; quando diz NÃO, não é diplomata.

- O militar quando diz SIM, significa SIM; quando diz NÃO, significa NÃO; e quando diz TALVEZ...não é militar.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário