Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 29 de agosto de 2015

PEDIDO DE SOCORRO

 
 
 
 
Embora o vídeo acima tenha sido colocado no Youtube no dia 21 de ago de 2015, em determinado  trecho podemos ver que desde 2013 já está sendo pedida uma Intervenção Militar para retirar "à força", quem finge não dar importância ao clamor de quem veste uma roupa lindinha verde e amarela para ir à rua exigir que sua vontade seja cumprida.
 
Se você  já se cansou  e está desiludido de tanto mostrar sua insatisfação,  sem ser atendido,  já deve ter percebido que apenas isso não vai resolver nada.  Da mesma forma que de nada vai adiantar fazermos queixas diárias, sem fazer nada. A única saída, antes da ida para um Aeroporto, será uma Intervenção Militar.
 
No dia 07 de Setembro de 2015 vamos repetir o dia em que nos vestimos de preto, ou colocamos em nossos carros e janelas umas faixas pretas, para mostrar o luto brasileiro, em resposta ao governo de Fernando Collor.
 
Será no próximo dia 07 de setembro que faremos NOSSO protesto  !  
 
 
Em um trecho do vídeo, há um comentário que diz que
 
"uma única pessoa não tem capacidade para fazer muita coisa, o que pode ser feito por muita gente JUNTA, "
  
 
VAMOS NOS UNIR.
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA. 
 
OBS.: Não sou militar, meu marido não é militar e não tenho parentes militares.  Não sou favorável a uma ditadura, mas quero uma Intervenção Militar que venha nos salvar. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário