Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

OS CUSPES


O QUE SIGNIFICA CURPIR EM ALGO OU EM ALGUÉM:
 mostrar repulsa, nojo ou desprezo






Justin Bieber cupiu em seus próprios fãs, aglomerdos em frente à sacada do hotel onde ele estava hospedado.


Foi acusado, também de ter cuspido em outras pessoas,  como uma mulher  em sua academia, seu vizinho e um DJ.




 


Um garoto cuspiu em um militar . Alegou que aquele senhor estaria representando a ditadura militar.











  
CAZUZA CUSPIU NA BANDEIRA BRASILEIRA.
 
Ele cuspiu, se foi e, como suas músicas,
a bandeira ficou.
 
 
 
IDEOLOGIA


Meu partido / É um coração partido/ E as ilusões /Estão todas perdidas
Os meus sonhos / Foram todos vendidos / Tão barato que eu nem acredito/ Ah! Eu nem acredito 
Que aquele garoto / Que ia mudar o mundo / Mudar o mundo
Frequenta agora / As festas do "Grand Monde"

Meus heróis / Morreram de overdose / Meus inimigos / Estão no poder

Ideologia! / Eu quero uma pra viver  Ideologia! / Eu quero uma pra viver 

O meu prazer / Agora é risco de vida / Meu sex and drugs / Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar / A conta do analista / Pra nunca mais / Ter que saber / Quem eu sou / Ah! Saber quem eu sou
 

Pois aquele garoto / Que ia mudar o mundo / Mudar o mundo
Agora assiste a tudo / Em cima do muro / Em cima do muro! 

...
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário