Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 22 de agosto de 2015

Tempo passou e só petistas não viram

 
Não adianta falar besteiras,
conclamar os petistas na TV, nem gastar com mortadela, um dinheiro que faltará futuramente 
porque o fim chegou.
 
O problema é que
'o tempo passou na janela
e só os petistas não viram'.
 
 
 





 
PMDB prepara-se para sair do governo 
Raymundo Costa e Claudia Safatle 
Valor Econômico

A saída do PMDB da coordenação política do governo é o primeiro passo para o fim de uma aliança com o PT que elegeu e reelegeu a presidente Dilma Rousseff nas duas últimas disputas presidenciais. O afastamento do vice-presidente da República, Michel Temer, da articulação política já era esperada, após a votação do ajuste fiscal, mas foi precipitada devido a uma série de intrigas palacianas e acordos acertados e não cumpridos.
...
O PMDB julga que o afastamento gradativo permitirá que o partido já se apresente nas eleições municipais de 2016 independente do PT, muito embora os dois partidos mantenham entendimentos para as eleições de cidades importantes como São Paulo. Os dirigentes pemedebistas preferem não relacionar a saída de Temer a um eventual "impeachment" da presidente Dilma Rousseff, mas os dois assuntos estão interligados.
...

O maior problema de todos, no entanto, é a falta de dinheiro, pois o governo está literalmente raspando o tacho para pagar suas contas este ano. Dos R$ 4,6 bilhões de emendas do orçamento impositivo previstas para o exercício, somente R$ 300 milhões foram liberados aos parlamentares. A falta de dinheiro transforma Levy num alvo fixo não só do PT, que nunca lhe estendeu o tapete vermelho, mas de todos os outros partidos da base aliada. Levy foi chamado para resolver o problema econômico criado pelos políticos em geral e o governo petista em particular.  Deveriam ter chamado o filho do ex-presidente para fazer ao país o mesmo milagre que fez para  melhorar de vida.
...
"Está na hora de assumirmos o desafio de construir uma Nova República e de nos dedicarmos a gerar esperança nos que querem mudar", disse o ex-ministro Moreira Franco, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, encarregada de coordenar a elaboração do programa e dos preparativos para a comemoração dos 50 anos do PMDB, no próximo ano. Segundo Moreira, a Nova República idealizada por Tancredo Neves nunca foi efetivamente implementada. O PMDB também quer se descolar do desgaste eleitoral e moral do PT.  Só mesmo os eleitores muito ingênuos poderão acreditar que um PMDBosta estará interessado em construir uma nova república e salvar o que ele mesmo ajudou a escangalhar.

Artigo Completo: http://gilvanmelo.blogspot.com.br/2015/08/pmdb-prepara-se-para-sair-do-governo.html


 
 
Para completar tal notícia, temos outra : " Insatisfeito com ações de Dilma, Temer se afasta ", notícia que saiu no jornal  diário O Globo de hoje. 


Para comprovar que o tempo do PT passou e só  ele não viu, a Justiça de MG manda prefeito petista repintar prédios públicos vermelhos, ordem que não seria dada no tempo em que o PT tinha o respeito que nunca nos deu  (http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/08/22/justica-de-mg-manda-prefeito-petista-repintar-predios-publicos-vermelhos.htm) 

 
 
O que Dilma, em pleno desespero, poderá fazer:
PARA LER:
http://www.empiricus.com.br/terceiro-mandato/?key=b32ba18d-4956-4cee-971c-ed1b957eb308&utm_source=outbrain&utm_medium=artigo&utm_campaign=outbrain-artigo-promo-terceiro-mandato-outbrain_22
 
 
 
 

 
 

Um comentário :

  1. acesse este link
    http://www.ferramula3.blogspot.com.br/2015/08/evo-morales-ameaca-invadir-o-brasil.html

    ResponderExcluir