Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COMPREENSÃO de chapéu

Na Marcha das Margaridas  (ou será  a Marcha da Baioneta?), ao se aproveitar daquela 
verborragia já conhecida e ser usado principalmente pelas mulheres que tiraram  fotos  com um ex-presidente (provavelmente  tal “façanha”  será mostrada às suas ‘amigas’),  vimos situações  RIDÍCULAS  surgirem, como é o caso de contradições escandalosas e inverossíveis .  Tais contradilões são aceitas como "verdades verdadeiras" apenas por alguns.

O antecessor  de Dilma, (SEU CRIADOR e, consequentemente criador da situação em que se encontra o país)  comparou a sua  situação no MENSALÃO com a situação de Dilma ao enfrentar situação com o caso do PETROLÃO.  Talvez sejam casos parecidos, mas esperamos que o PETROLÃO  prenda o chefão da quadrilha, como não foi o caso do MENSALÃO, que nem existiu, segundo disse o verborrágico.   (“L--- comparou ainda o momento atual com as articulações para seu impeachment durante o escândalo do mensalão. – O GLOBO de hoje)

 

CONTRADIÇÕES:

O ex-presidente também disse que a desaprovação de Dilma Rousseff, pelas cagadas que ela fez, nunca passaram de culpa alheia.  Mas, mesmo assim, admitiu que os erros cometidos merecem compreensão.  Entretanto atacou o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), não demonstrando nenhuma compreensão aos outros.

1 – Os próprios erros jamais poderão ser considerados erros de terceiros;

2 - Se os erros não pertencem à Dilma porque o ex-presidente estaria comentando sobre os erros de Dilma e pedindo compreensão aos SEUS  erros?

3 – Quando alguém merece compreensão ela também deve ser dada aos outros.  Se o ex-presidente pede compreensão porque ele também não a dá a quem tanto critica?

 

“Eu disse:

se vocês quiserem me derrotar vão ter que ir para a rua

disputar o povo brasileiro” - disse o ex-presidente




AMEAÇA: 
  Para contornar a crise, Lula anuncia que voltará a viajar pelo país


http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/08/11/em-brasilia-lula-diz-que-esta-preparando-pra-voltar-a-viajar-pelo-brasil.htm

 
 


VEM PRÁ RUA
VOCÊ TAMBÉM...
VEM







 

Nenhum comentário :

Postar um comentário