Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lobo Mau não apareceu !

 
CREDIBILIDADE CADA VEZ MAIS ABALADA       
 
 
 
Muita gente deixou de ir à manifestação ontem por sentir medo do que poderia acontecer. 
 
Num país onde a violência está à espreita em cada esquina, principalmente  das pessoas que vivem nas grandes cidades , o temor de dar de cara com vândalos num dia para ser aproveitado no meio da família ou entre amigos é um grande motivo para não sair de casa.
 
Pela esperteza, regada de medo ao ver todos nas ruas contra o Partido de Trapaceiros, foi lançado, muito discretamente, uma espécie de temor do que poderia ser encontrado na manifestação.
 
Para lançar um medo do que poderia acontecer  - E NÃO ACONTECEU! - foi alardeado que haveria grupos de vândalos dispostos a um quebra-quebra nas ruas.
 
Ao ver que nem grupos de petistas, de gente da cut ou do mst estavam espalhados pelas ruas, muitos devem ter se arrependido de não dar sua contribuição a um movimento tão ordeiro como das outras vezes.
 
Quando ocorrer uma próxima manifestação popular, quem acreditava que  "lobo mau estaria esperando  pela  menina de Chapeuzinho Vermelho", já viu que o lobo mau não veio.  Aí, então, o Lobo Mau que se cuide! 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário