Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Falsidade em todos os níveis ...

 

...  deixou que o país chegasse a esse ponto!   

Ontem em seu artigo (O  fio da meada)  -  Merval Pereira  escreveu: 

Este é o 13° ano em que o PT está no governo do país e, SOUBE-SE AGORA, desde o primeiro momento do primeiro mandato do ex-presidente L--- foi estabelecido esse esquema de corrupção que perdurou até a Operação Lava-Jato da Polícia Federal descobrir, por acaso, numa investigação sobre lavagem de dinheiro, que o doleiro Alberto Yousseff havia dado de presente para um diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, um carro importado.
 
"...  governo montado na base da dominação do Estado brasileiro, financiado por um esquema de corrupção ... "
...
 
Como estão programadas diversas manifestações contra o governo Dilma para o próximo 16 de agosto, um domingo, o PT decidiu convocar suas manifestações em datas próximas para neutralizar os danos.  A resolução do partido que renegou simbolicamente Dirceu conclama os petistas para a Marcha das Margaridas, de 11 e 12 de agosto, para o Ato Nacional pela Educação no dia 14 de agosto e para o Ato Nacional dos Movimentos Sociais do dia 20 de agosto.
 
Prevejo que o programa de televisão e mais essas passeatas só farão acirrar os ânimos. Esperemos que o bom-senso prevaleça entre os atordoados petistas.  
 
 
*****
 
Dizem, principalmente os petistas envolvidos em falcatruas que não sabiam de nada.  Estranhamente um repórter da envergadura de Merval,  que sempre contou com quem podia lhe comunicar o que estava acontecendo,  também NÃO SABIA DE NADA. 
 
Em http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/o-fio-da-meada.html,  além do artigo   O  fio da meada podemos ver também um excelente vídeo com a defesa de um partido aos frangalhos.
 
 
 

NO DIA  16 DE AGOSTO
VAMOS ACIRRAR OS ÂNIMOS
 
 
independente do significado que dêem a isso,
 
pois ao desviar o dinheiro público ninguém pensou nisso.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário