Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESTÁ CHEGANDO O DIA 16 DE AGOSTO

Dia 16, VÁ ÀS RUAS! PARTICIPE DESSE HISTÓRICO E MEMORÁVEL DIA, QUE A HISTÓRIA HAVERÁ DE LEMBRAR!
    BRASIL ACIMA DE TUDO!
 

           PROPOSTA INDECENTE
 
É revoltante ver lideranças políticas carcomidas pelo fisiologismo e patrimonialismo virem agora com cara de patriotas e  ares de seriedade propor um pacto pelo País. Quanto caradurismo!
Depois de arruinar moralmente o Brasil, pela corrupção, mentira e destruição de valores cívicos, e após fali-lo economicamente, pela gestão incompetente dos recursos e implantação de programas populistas demagógicos e eleitoreiros insustentáveis, o governo, a liderança petista e seus aliados jamais poderiam propor nem estar à testa de um pacto pelo Brasil. Saiam daí!

           Vocês teriam sim é que ser responsabilizados, moral ou judicialmente, pelo festim  indecente que promoveram.
A população brasileira tomou conhecimento do pesado ônus que foi colocado em seus ombros para corrigir os rumos da economia e não se conforma em arcar com o prejuízo, enquanto os responsáveis pela ruína do País pretendem ficar política e juridicamente impunes pelo prejuízo causado ao cidadão e à Nação. Fazer pacto com essa gente é lhes dar salvo conduto para continuarem explorando a Nação e sugando seus recursos assim que a situação se normalizar.
Saiam do nosso  caminho e não voltem nunca mais. Dia 16 de agosto vamos mostrar o que pensamos de vocês, que a nossa paciência se esgotou e que não perdemos o amor-próprio e a dignidade de cidadãos.
 
Brasil acima de tudo!
 
Gen Rocha Paiva
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário