Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Economia discutível


“ A presidente Dilma Rousseff tem discutido dentro do governo a redução no número de ministérios (atualmente, são 39), mas não levará adiante uma reforma na estrutura administrativa enquanto ainda estiver enfrentando a crise política aguda. Segundo ministros de Dilma, será preciso aguardar um momento de maior calmaria para desencadear o processo de redução de pastas, ... http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-ja-estuda-reducao-no-numero-de-ministerios-17075873

 
já que se considera inevitável que a medida provocará contrariedade entre os aliados que perderão cargos."
  ... o enxugamento da máquina pública e a REDUÇÃO DE GASTOS do governo  são bem-vindos,... “ – 
Jaques Wagner
  

Em uma parte de seu discurso, Jaques Wagner fala em  “Fusão dessa com aquela?”   o se referir  à redução de ministérios. O que significa FUSÃO DESSA COM AQUELA?  É mais uma tapeação?  Aquele  tipo de tapeação antiga onde os eleitores pensam que a coisa certa foi feita,  embora “eles” não mexam no que não “podem” mexer, para não angariar menos adeptos?  Estariam jogando todos que trabalham nos ministérios que serão cancelados nos ministérios que subsistirão ?   E os cargos  distribuídos?  Terão coragem de jogar ao  “relento”diversos funcionários, principalmente numa época em que não existe mais emprego?
Segundo disse o citado político, junto com os ministérios serão reduzidos também os cargos comissionados.  É esperar para ver se tudo isso é verdade .  De boas intenções... o inferno  está cheio, principalmente o inferno chamado Partido da Trapaça.

“Existem diversos cenários em análise, mas nada foi conclusivo até agora — disse um técnico do ministério.”
A redução de ministérios pode ser vista, pelo governo e seus apaniguados, como uma medida praticamente inócua depois de terem jogado o país num buraco enorme, mas para fazer economia é necessário que o mínimo tostão seja guardado. 
 
 
A ECONOMIA DEVE SER DE TODOS,
portanto  estamos esperando que essa gente por nós sustentada
diminua seus salários e seus gastos.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário