Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desempregados

 
Desemprego em alta pode ser duradouro, dizem economistas
 

O número de trabalhadores desempregados nas seis maiores regiões metropolitanas do país subiu 56% nos últimos 12 meses, com mais gente buscando vagas diante da queda na renda das famílias. Com isso, a taxa de desemprego, que costuma cair no segundo semestre, voltou a subir em julho, para 7,5%, bem acima dos 4,9% de igual período do ano passado. Analistas se surpreenderam com essa rápida deterioração e não veem trégua no horizonte. A taxa, preveem, poderá chegar no fim do ano em 8,5%. Entre os jovens, o desemprego alcançou 18,5%. A indústria eliminou 4% de suas vagas. Na construção civil, o corte foi de 5,2%.
 

 
 
O desemprego aumentou provavelmente porque há muitas lojas e fábricas fechando suas portas e acabando com os salários.  Empresários não têm condições de continuar pagando pela irresponsabilidade de terceiros que os obrigam a arcar com onerosas taxas e impostos cada vez mais altos.   Essa denominada irresponsabilidade está nos desvios (roubos) do dinheiro público, jogada nos ombros das pessoas tachadas de "ricas" .  Sabem os assalariados que acabando a 'riquesa' acabará também seu emprego!  Ou eles pensam que uma coisa não depende da outra?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário