Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Culpada não é só a Dilma !

            
Frase do dia
 
Agora, a mim me parece que é difícil qualquer pessoa que estava em posição de responsabilidade dizer que desconhecia essas  práticas. (...) E nós estamos falando só da Petrobras, agora recentemente começamos a falar da Eletrobras. Isso é extremamente preocupante. Agora, se ninguém sabe e ninguém viu, precisa ir ao oculista, além de outros sentidos que podem estar perdidos por aí - Gilmar Mendes, ministro do STF 
 
 
Dilma barata tonta! 
 Ricardo Noblat
 

ADVERTISEMENT

O governo mais impopular  (MAS REELEITO!) da História queria valer-se do imposto mais impopular da História. Coisa de gênio!  - Comentário sobre a volta da CPMF.
...

" No regime presidencialista brasileiro, o poder do chefe do governo é incontrastável. " (Não deve, ou deveria, portanto, receber 'sugestões' de ninguém, muito menos de quem estaria afastado de um governo que não perterce!)

 
 PRIMEIRA LIÇÃO PARA SER UM POLÍTICO ADORADO:
  É DANDO QUE SE RECEBE



Temer chegou a circular empavonado como o coordenador político do governo, oferecendo cargos e dinheiro para garantir o apoio de deputados federais e senadores. Balela! - TEMER TERIA OFERECIDO O QUE NÃO TINHA ?
 
 
 (Temer)  Soube pela imprensa da possível ressurreição da CPMF. Não acreditou. Soube também pela imprensa do recuo do governo. Escaldado, acreditou.
 
 
"A esperança que, em 2002, venceu o medo, está perdendo para o desencanto pelo escandaloso placar de 7 x 1. O único gol dos mais de 12 anos de hegemonia do PT foi a redução da miséria.
 
Os sete gols que tomou até aqui: economia em baixa; corrupção em alta; base de apoio no Congresso esfacelada; corte de benefícios sociais; péssimos índices de Educação e Saúde; violência urbana crescente; e a criação de uma geração de desiludidos com a política.
Dilma voltou a repetir na semana passada que não haverá retrocesso nas conquistas obtidas pelos brasileiros desde que L-- chegou ao poder pela primeira vez. Para variar, mentiu. Já houve.".


*****

Frase de Fernanda Torres, atriz e escritora: 
Não se trata masis de achar ou querer o fico (de Dilma), mas de saber  se ele é possível.
 
 

Penso - e talvez esteja errada - que Dilma deve ficar até o final de seu mandato. Claro que isso representaria uma tragédia tanto  para o Brasil quanto para os brasileiros,  sejam "sem teto" ou pertencentes às "zelites".  Porém a tragédia já está feita e é só continuar por mais tempo, o que não seria nada agradável!  Talvez o melhor seria  ela  ficar até o final de seu mandato, pois foi eleita legalmente pelo povo, que adora  tudo o que fale em igualdade social, embora não o faça. 
 
Que toda a carga não caia apenas em cima dela,  pois a roubalheira foi institucionalizada no governo anterior,  igualmente petista, embora ela tenha sido excelente ao descascar o abacaxi que recebeu.  Que ela tenha tempo de, sangrado,  carregar tudo junto para o buraco que os  espera.  Tanto quem jurou de pés juntinhos que ela seria a  melhor presidente que já se viu quanto o partido  que bem merece tal nome, pois está partido mesmo.
 
Quem  nela votou,  terá tempo suficiente para se arrepender da besteira que fez, ao abrir sua geladeira e não encontrar o que comer.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 








Nenhum comentário :

Postar um comentário