Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BURACO FUNDO

Um  partido que falsamente se aprochegou para enganar os trabalhadores brasileiros, como se apenas os operários trabalhassem, tapeou muitos por muito tempo, mas acabou caindo num buraco. Um dia... a casa cai.  O partido també caiu!  A  não ser que os votos de eleitores que adoram ser enganados o tirem de lá.

Pode ser coincidência, mas parece que muitos são os partidos que sucumbem a um segundo mandato, a não ser que as artimanhas ditatoriais sejam usadas.
 
Sugestão aos partidos políticos:  para angariar votos, nunca se deixem conhecer de fato. Finjam ser o que não são, mesmo que não estejam em campanhas eleitorais. 
 

Síndrome da QUEDA
Merval Pereira -
 
 
 
 


"Petistas inteligentes sabem que o sonho acabou,
‘game over’, zé fini
 pelo baixo nível e alta voracidade dos seus quadros "
  http://oglobo.globo.com/opiniao/aos-amigos-petistas-17110141#ixzz3i8H3QD00

 

O Desmoronamento

Luiz  Garcia
 Planalto começou a procurar apoio por todos os lados. Apelou por ajuda no Congresso, à sociedade e, mostrando que a barra está mesmo pesada, bateu na porta do PSDB

http://oglobo.globo.com/opiniao/o-desmoronamento-17110211#ixzz3i8hQSN8n

 

 
 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário