Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bolha prestes a estourar



L... quer que governo acelere acordo para salvar empresas da Lava Jato
 

Segundo o ex-presidente, prestes a ser "apanhado" pela Operação LavaJato, o governo não pode ser refém da evolução da Lava Jato.
 
“Não dá para esperar toda segunda-feira e ver se mais alguém foi preso”, afirmou, para espanto geral.
 
 
 
 
Mais uma vez o ex-presidente se enganou.  Não esperamos que chegue uma segunda-feira para que ele, por exemplo,  seja preso.  Isso aguardamos que aconteça todos os dias.   Mas, como ele nunca soube de nada, provavelmente não saberá que grande parte  dos brasileiros espera que a Justiça cumpra seu papel e o apanhe.


 ***** 

 
Dinheiro liga doleiro da Lava-Jato à obra de prédio de L---  
 
Um grupo empresarial que recebeu R$ 3,7 milhões da GFD, empresa usada para lavar dinheiro do doleiro Alberto Youssef, repassou quase a mesma quantia para a construtora OAS durante a finalização das obras de um prédio no Guarujá onde o ex-presidente L--- tem apartamento. Entre 2009 e 2013, a empresa de Youssef fez vários pagamentos para a Planner, uma corretora de valores mobiliários. Em 2010, a Planner pagou à OAS R$ 3,2 milhões.
 
A suspeita do Ministério Público Federal é que parte do dinheiro de Youssef repassado à Planner possa ter sido usado para concluir a obra iniciada pela Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), que foi presidida pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Vaccari e Youssef estão presos na Operação Lava-Jato.
 
...  ARTIGO COMPLETO:  http://oglobo.globo.com/brasil/dinheiro-liga-doleiro-da-lava-jato-obra-de-predio-de-lula-17155640#ixzz3igiIxTV4

 
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário