Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Agora é tarde e Inês é morta!"

E agora, Brasil? 
 
Todos os setores produtivos estão passando por um difícil processo de acomodação à atual desaceleração econômica, com importantes reflexos para o desenvolvimento social, principalmente no aumento da taxa de desemprego, uma situação que pode agravar o quadro de forma bastante significativa.
 
As crises ética e moral desencadeadas pelas investigações e operações da Polícia Federal assustam a todos, a cada dia que passa. Novas revelações assombram os mais céticos, dando a impressão que muito mais existe no seio de um dos maiores escândalos de que se tem notícia no país. 

 
 
Crise ética e moral sempre existiu, só foi agravada .  E colocada aos olhos dos 'desavisados'. 
 
Esse é o maior problema do brasileiro e, consequentemente do país, as pessoas só enxergam depois que são 'picadas.' 
 
 
Claudio Bernardes    é engenheiro civil e atua como empresário imobiliário há mais de 30 anos. É professor da Fundação Getúlio Vargas, da ESPM e é presidente do Secovi-SP.
 
 

 

Agora?

Agora, é tarde e Inês está morta!
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário