Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ARROGÂNCIA e HUMILHAÇÃO

- Evo Morales -
vídeo com assistente amarrando seu sapato
 está gerando polêmica
 
 
 
 
 
Motivo de tanta polêmica:  Evo Morales seria um exemplo de como se comportam as pessoas que tanto defendem uma igualdade social.
 
Essa tão pregada  'IGUALDADE'  por uma esquerda, não existe, por mais que seja desejada", pois as pessoas jamais serão iguais umas às outras.  Uns sabem lutar para chegar a algum lugar, outros serão eternamente dependentes.  Seja dependente de quem galgou um degrau que eles não galgaram ou de um  governo paternatista.

 
 
IGUALDADE NÃO EXISTE,
O QUE EXISTE É A
FALTA DE ARROGÂNCIA
 
 
 
    ARROGÂNCIA - ato ou efeito de arrogar(-se), de atribuir a si direito, poder ou privilégio;  qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez.
    HUMILHAÇÃAO:   submissão, rebaixamento, vexame, afronta e vergonha.
     
     
     
     
     
     
     
     
     

     

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário