Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Amigos, "mui" amigos

Mercadante continua na Casa Civil

e procura se reaproximar do antecessor de Dilma.

 
    
 
Pressionada a fazer grandes mudanças em seu ENORME ministério,  Dilma nem pensa em tirar Aloizio Mercadante da Casa Civil, embora ele seja muito criticado.    Principalmente muito criticado pelo antecessor de Dilma e SEU CRIADOR, Mercadante se reaproximou dele (do criador de Dilma e do caos que está se alastrando no país).  Para mostrar que  a falsidade é uma de suas características, embora seja característica de toda a gentalha política, o antecessor de Dilma o defendeu na última sexta-feira, ignorando tudo o que tem dito nos últimos tempos.



 
Os falsos se aproveitaram de um ano da morte de  Eduardo Campos.  "o Ministro da Defesa, Jaques Wagner, por exemplo, disse que não tinha vergonha de dizer que Campos era “um homem muito bonito”, com “aquele sorriso e aqueles olhos”. Mas parece que sua falsidade não surtiu o efeito imediato que ele esperava, por ainda serem muito lembradas as críticas que o PT fez ao morto durante as eleições do ano passado.
 
 
 

O VIAJANDANTE
O ex-presidente começa a agendar suas viagens  para falar sobre educação,  largada de lado durante seus  dois mandatos seguidos, na tentativa de recuperar a própria imagem, arranhada pela Operação Lava Jato e pelas investigações sobre empréstimos que foram feitos do BNDES.   Como todos já sabem, o ex-presidente é o maior falso e maior mentiroso que o mundo inteiro já conheceu.
 
 
 
ELE MENTE E EU FINJO QUE ACREDITO
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário