Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ABANDONO

HOJE, O VICE-PRESIDENTE TEMER DIRÁ À DILMA QUE VAI LARGAR A ARTICULALÇÃO POLÍTICA - Caso tudo estivesse dando certo, o que não é o caso, pois tudo está saindo errado, o vice-presidente não deixaria prá lá a articulação política que ele está largando. - http://novo.portaldoholanda.com.br/brasil/temer-dira-hoje-dilma-que-vai-deixar-articulacao-politica]
  

Segundo disseram alguns ministros, Dilma poderá descer do altar que galgou para pedir (implorar!) ao seu vice para continuar na função que ele está ocupando até agora.
 

*****

 

O governo Dilma acabou, afirma historSiador e analista político

É toda uma época que atinge o seu término

"O governo petista acabou! Tudo depende do como e quando intervirá o seu fim. Como um doente terminal, ele pode durar meses ou anos, com todos os sofrimentos daí resultantes. Impeachment ou renúncia teria a imensa vantagem de dar um basta a esta situação, com a segunda alternativa sendo muito melhor do que a primeira, por ser mais rápida e menos traumática. Aguardar as eleições de 2018 pode bem significar que o novo governo que, então, assumiria teria de reestruturar totalmente um país exaurido."
 
 
Continue, Dilma!  Mantenha sua teimosia frente aos brasileiros e sangre até o final de seu mandato.   Leve seu partido ao fim que merece.  Um dia -  quem sabe? -  lhe agradeceremos eternamente por esse grande  favor.  A não ser que uma Intervenção militar acabe de vez com esse petismo que veio para destruir o país e acabou se destruindo junto.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário