Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

16 DE AGOSTO


 
 

Que apareça  muita   mais gente do que imaginamos à manifestação do dia 16 de  agosto, no próximo domingo.  Embora não seja o objetivo da manifestação, meu objetivo é ver esse partido de trapaceiros,  cada vez mais fragilizado, como ocorrerá.
 
 
Dizem as boas línguas que o tal partido está tão fragilizado que já existe até uma carta de renúncia guardada para ser apresentada no momento certo, que não sabemos qual é.  Mas, como não consegui comprovar até agora, que a tal carta existe, prefiro  deixá-la  prá lá.
 
 
Gostaria mesmo é de ver esse partidinho sangrar até o final de seus dias, ou melhor, até o final do mandato de Dilma.  Existe, é claro, um único perigo, que seria o criador do partido de trapaceiros aparecer como p salvador da pátria e o povo traído acreditar na  lábia dele.  Mas esse seria um problema para ser resolvido no futuro!
 
 
VAMOS PARA A RUA NO DIA 16 DE AGOSTO.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário