Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de julho de 2015

Voto é uma simples 'doação'



 
Informações sobre a Operação Lava-Jato:
 
 
 
 
Á ESCOLHA:
 
 PF faz buscas em imóveis de Collor, ex-ministros e presidente nacional do PP


 

 
 Collor diz que busca da Lava Jato foi "invasiva" e quer constrangê-lo - O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) afirmou que a operação de que cumpriu mandados de busca e apreensão em suas empresas em Alagoas e em suas residências em Maceió e Brasília, nesta terça-feira (14), foi " invasiva e arbitrária" e busca constrangê-lo.   Ô DÒ! 


Lava Jato:  PF apreende Lamborghini do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) na Casa Da Dinda (DF); outros carros de luxo foram levados 
  





Para quem tem medo de ser assaltado ou esfaqueado
ao ir para a rua,  veja a foto ao lado e
 comisere-se do pobre indivíduo a quem você paga.
 
 

 
 
OBS.: Perdão pelo engano.  A foto acima, citada como se representasse a defesa do senador, representou a PF invadindo a residência de um deles.   De qualquer forma, os homens que vivem pelas ruas agradecem o fim da miséria.
 
 
 
 SUA POUPANÇA VAI BEM?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário