Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

TAPEAÇÃO OU FALTA DE RESPONSABILIDADE?

 
Enquanto o povo grita
"ME ENGANA, QUE EU GOSTO",
a Petrobrás grita,
"ME ACOLHE, QUE EU PRECISO"
 
DIRETORIA MUDA PARA PRÉDIO NA LAPA
 

Enquanto o Conselho de Administração da Petrobrás discute a venda de ativos para fazer caixa, a diretoria da estatal está prestes a se mudar para o Centro Empresarial Senado, na Lapa.  O  presidente da Petrobrás e sete direores ficarão provisoriamente na Lapa enquanto a peteroleira faz OBRAS no 23º andar do edifício sede. O objetivo é adequar  as instalações ao novo estilo de governança com a derrubada das paredes que separam os gabinetes. O prédio também passou por OBRAS para receber os novos ocupantes. Na garagem do subsolo, foi contruída uma sala vip para a entrada privativa.  O hall recebeu uma espécie de biombo para separar um dos elevadores. A adaptação incluiiu OBRAS em três andares do prédio. Segundo uma fonte, as mudanças no edifiício-sede custaram R$ 5 MILHÕES. Procurada,  a PETROBRÁS não informou o valor, mas confirmou a mudança da diretoria com o objetivo de "adequar os espaços aos nossos novos processos de governança".  O foco do novo modelo de gestão, segundo a estatal, é buscar mais sinergia entre diretorias e maior agilidade aos processos. 
Artigo no jornal O GLOBO, escrito por RAMONA ORDOÑES E BRUNO ROSA sem os negritos.
 
 
 
É falta de responsabilidade gastar numa época de crise ou
é mais uma tapeação?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário