Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 19 de julho de 2015

Neto medroso

À frente, não
 
Sem tomar a frente do movimento, o PSDB definiu que terá uma participaão mais ativa na mobilização do protesto contra o governo marcado para o dia 16 de agosto do que teve nas manifestações de rua de março e abril.  Vai se reunir com os organizadores do ato, dar apoio, mas não ASSUMIRÁ o comando.  É   aquela coisa: nem tão atrás que pareça desinteresse mem tão à frente que pareça uma manifestação do PSDB.  A propósito, Aécio Neves  só definirá sua presença no ato às vésperas do  dia 16n
 
 
COMO FEZ ANTERIORMENTE, Aécio NEVES só vai dizer se participará ou não às vésperas da manifestação.  Como, agora,  o partido mandante da  Nação está lá no fim do buraco, até pode ser que ele  guarde seu medo na gaveta e resolva ir para a rua com a maioria dos eleitores, para arrecadar sua simpatia e um futuro voto à Presidência daqueles que sabem que não devem dar  seu voto a nenhum político, a náo ser que ... esteja votando contra . 
 
Caso tal manifestação não seja, como parece, um movimento político, será até bom que o PSBD dê seu apoio apenas para divulgar a data, mas não apareça .  Caso algum político resolva participar, é bom se cuidar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário