Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

FECHADO PARA BALANÇO

 
Depois que policiais invadiram a casa de alguns parlamentares, o medo deles aumentou, pois sempre se acharam acima das leis e pensavam que podiam roubar 'ad eternum'  sem que  suas trampolinagens fossem interrompidas. Os medrosos sabem porque tanto medo, nós é que nem imaginamos o que andaram fazendo.  
 
 
Ontem saiu em um jornal um artigo com o nome "Entre o medo e a perplexidade".   Depois de ficarem perplexos com o que aconteceu inesperadamente, pois o que ocorreu jamais estaria em seus ‘planos’, os parlamentares resolveram reagir.  
 
 
Acusaram, então,  a PF de ser arbitrária ao invadir suas casas e,  ''chorosos'',  se disseram vítimas.  Como se     algum  brasileiro  acreditasse nisso.
 
 
 
Quando é agora,
bem... contra provas  não há argumentos !
 
 
 
 
"A (recente) ação da PF ainda está em discussão no governo. Mas demos considerar que, mesmo tendo ocorrido algum exagero ou excesso, ela foi legal,  autorizada pelo STF". - Um ministro da cozinha do Alvorada/ Integrante da corrordenação política do governo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário