Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DOENÇA E CURA

 Vamos demonstrar nossa insatisfação
no dia 16 de  agosto
indo para a rua  protestar
 
 
 
“Não vamos pagar a conta do PT.” Esse é o mote de uma manifestação marcada para o dia 16 de agosto, um domingo, por grupos que se opõem ao partido e ao governo Dilma. Na liderança do novo protesto, estão o Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Revoltados Online. 
À Folha, disse Rogério Chequer, do Vem Pra Rua: “A conta dos últimos 12 anos das políticas de irresponsabilidade fiscal do PT chegou agora na forma de recessão, juros altos e desemprego, principalmente entre as pessoas de menor poder aquisitivo”. 
Por Reinaldo Azevedo
 
 
Grupos antipetistas anunciam megamanifestação para 16 de agosto: "....  Anunciamos uma megamanifestação, que ocorrerá em todo o país, no dia 16 de agosto, com o objetivo de exigir o fim do governo petista e repudiar seu modelo populista, que passa a conta do governo para o cidadão brasileiro. É o Brasil inteiro e unido, contra o abuso do PT. Ninguém vai ficar de fora, todos estão convocados para irem para a rua! Mais detalhes serão anunciados em breve.  Felipe Moura Brasil
 
E MUITOS OUTROS.
*****
 
 

 
Embora o  impeachment de Dilma seja mais do que merecido, será melhor que ela termine o seu trabalho, ou seja, destrua de vez quem merece ser destruído.  Que ela acabe de destruir aquele partido que chegou como o salvador da pátria, enganou o povo com ''bolsa, bolsinhas e pochetes'', se apresentou como defensor do  'pobri trabalhadô' e colocou o país e todos nós no buraco.

Será um preço muito alto aturar essa bagunça que se instalou no poder por mais tanto tempo, mas ficará ainda mais caro ver esse PT (o Partido dos Trabalhadore que virou o PT-Partido da Trapaça),  e seus acólitos sobreviverem ao desvio indecente de recursos que principalmente os governos  petistas acobertaram e dele participaram. 

 
 
OS LOCAIS DOS ENCONTROS PARA FAZER NOSSA MANIFESTAÇÃO ESTÃO LISTADOS NO ENDEREÇO 
https://www.facebook.com/notes/vem-pra-rua-brasil/lista-das-cidades-confirmadas-para-1608/464006687114018


 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário