Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 26 de julho de 2015

Divórcio e medo

 
Planos para 2016
afastam ainda mais PMDB e PT - Sérgio Roxo

"A eleição municipal do ano que vem deve servir de cenário para o primeiro ato do processo de divórcio entre PMDB e PT."
 
PT e PMBD, embora tivessem "ideologias" aparentemente contrárias,  estavam unidos no atual  governo, mas ... as  coisas mudaram.   Eduardo Cunha (PMDB) , pertencente portanto ao governo atual, resolveu se afastar de seu próprio governo,  embora não tenha se afastado de seu partido (PMDB),  Foi apenas um afastamento "pessoal".
Enquanto isso, L---,  ex-presidente do enfraquecido PT,  com medo do que pode lhe acontecer futuramente (Moro está chegando!)   tentou conversar com um outro ex-presidente.  Tentou conversar com FHC, pertencente ao partido que se  diz de oposição.  Ao estar fugindo da atual conversa, FHC  teria dito "quem pariu Mateus que o embale".

 
 
 
 
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário