Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Amigo, 'mui' amigo ... principalmente na hora do medo


L... busca FHC para discutir crise e CONTER impeachment

 
 


O ex-presidente L.I.L.S autorizou amigos em comum a procurar seu antecessor, o tucano Fernando Henrique Cardoso, e propor uma conversa entre os dois sobre a crise política. O objetivo imediato do movimento é conter as pressões pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. ...

A intenção do petista é buscar um conciliador na oposição para tentar dissipar, pelo menos dentro do PSDB, as forças que trabalham pelo impeachment da presidente.
 
L... nem precisaria procurar ninguém para tratar de um provavel impeachment, porque de impeachment ele entende muito bem, embora nunca saiba de nada.
 
 
 
 
 
POR FALAR EM CRISE E MEDO DE IMPEACHMENT

Dilma e L..., Criatura e Criador, e o ministro da manipulação social se reuniram hoje a tarde ( )  . Luta pela sobrevivência?


 A reunião durou quase cinco horas. A pauta era, como não poderia deixar de ser, a Grave  crise vivida por DILMA ROUSSEF.

Vários ministros participam do almoço que começou por ao meio dia em ponto. Estava presente Edinho Silva, o chefe da Comunicação Social, o que indica que o foco a atacar pela equipe de Dilma serão as redes sociais.

Eles parecem acreditar que o “golpismo”, que se espalha como uma endemia, tem como principal caminho as redes sociais. E vão fazer o que puderam para impedir isso.  Quem milita pela internet deve fazer os preparativos para mau tempo.  Uma tempestade de MAVS deve vir por aí. 

 
 
 MAV SIGNFICADO - Inventada no 4º Congresso do PT, em 2011, a sigla significa Militância em Ambientes Virtuais. São núcleos de militantes treinados para operar na internet, em publicações e redes sociais, segundo orientações partidárias. A ordem é fabricar correntes volumosas de opinião articuladas em torno dos assuntos do momento... - Artigo completo no site ESQUERDOPATAS WORDPRESS: https://esquerdopatia.wordpress.com/2014/01/19/mav-a-legiao-de-idiotas-a-servico-do-pt/
 
 
 
VEJAM UM EMOCIONANTE VÍDEO SOBRE O IMPEACHMENTE DESEJADO
PELO METALÚRGICO QUE TROCOU A
 PRESIDÊNCIA DE UM SINDICATO PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
: https://www.youtube.com/watch?v=LwrLk9S_1HQ


 
 
QUEM PINTOU A CARA,
 
DEVERIA TER PINTADO APENAS O NARIZ.
 
.. DE VERMELHO.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário