Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tumor a ser extirpado


Para que um tumor seja retirado com sucesso é necessário que todo ele seja extirpado. 

(Caso haja algum engano no comentário, peço a ajuda de um médico, pois só pesquisar sobre o assunto não foi suficiente.)

Portanto, de nada adianta retirarmos a presidentA do cargo que ocupa, por mais bobagens que anda fazendo e dizendo, deixando que outros venham se apoderar  do que não lhes é devido.  Dentro de uma opinião unicamente pessoal, sem nada que comprove o que vem a seguir, não adiantaria a saída apenas de quem vem 'descascando' muito bem o abacaxi que deixaram para o futuro.  Seria necessário acabar de vez tanto com o partido a que ela pertence, embora não muito, e principalmente afastar definitivamente seu criador.

Como o ex-presidente já mostrou que é como um tumor que se alojou no país e não o quer abandonar, seria preciso acabar com ele definitivamente para garantir seu afastamento.
 
Pedir a saída de Dilma Rousseff é servir, mesmo sem querer, aos maus propósitos do ex-presidente que já deve estar treinando seu jeitinho carinhoso de bom moço,  que aparentemente estaria voltando apenas para salvar a pátria e a vida dos pobres e oprimidos, que apenas trocaram sua situação de 'desiguais' pela situação de gente dependente  de um governo populista e oportunista que soube se  aproveitar da miséria alheia para garantir sua vida de nababo.
 
 
 

VAMOS NOS UNIR E PLANEJAR UM JEITO DE
RETIRAR O TUMOR BRASILEIRO DEFINITIVAMENTE.



Caso precise, PT deve pedir doações privadas 'de cabeça erguida', disse o  'tumor '
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1641281-caso-precise-pt-deve-pedir-doacoes-privadas-de-cabeca-erguida-diz-lula.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário