Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

TUDO MAIS CARO, GRAÇAS AO Partido de Trapaceiros



MORADIA, COMIDA E TRANSPORTE MAIS CAROS

'Escaldados com a memória da desordem  (*)  financeira que a inflação do passado causou em suas vidas, os brasileiros estão sentindo de novo o peso da alta de preços de bens e serviços. A percepção dos consumidores, muitas vezes, é de que os reajustes vão muito além dos registrados pelos índices oficiais. Enquanto a inflação média chegou a 6,5% no acumulado em 12 meses completados em maio, famílias ouvidas pelo GLOBO relataram que suas despesas mensais subiram até 40% no mesmo período."

 

Artigo completo em 
 
 

 
Há muito tempo o povo já vem sendo avisado da tapeação que representa esse governo 'socialóide'. Entretanto, mesmo assim, o povo brasileiro resolveu eleger "O OVO" para a presidência da república.    Quando é agora,  os preços estão cada vez mais altos e o desemprego vem assombrando todos os empregados  enquanto seus patrões (a cognonimada zelite) fecha as portas  de seus estabelecimentos por não ter mais quem compre porríssima alguma. Vai chegar  uma hora(se já não chegou!) em que nem mesmo um ovo o povo 'pobri ' vai poder comprar!
 
Pouco antes das eleições do ano passado, o Secretário de Política Econômica do governo petista sugeriu que o consumidor poderia substituir a carne pelo ovo para reduzir o impacto da inflação que corrói o salário do 'trabalhadô'.  Talvez ele pretendesse ser lembrado como a Maria Antonieta brasileira  (uns dizem e outros negam que ela teria que "quem não tem pão, coma brioche")
 
Como o ex-presidente, igualmente petista e antecessor de Dilma, convenceu os 'pobri' a se endividar na compra de carros, sugiro que caso não possam pagar um lugar para morar, que durmam dentro de seus carros, se a falta de pagamento não os tiver confiscado.
 
 
 
ME ENGANA, QUE EU GOSTO ...
 
E O POVO, APÓS ELEGER SUA TRAGÉDIA,
AGRADECE.

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário