Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TCU x Dilma Rousseff - problemas nas contas de 2014



 
 
 
TCU dá 30 dias para Dilma explicar problemas nas contas de 2014
 
A presidente Dilma Rousseff vai ter que apresentar explicações ao Tribunal de Contas da União sobre problemas nas contas do governo. 
 ...
Ao todo, a presidente Dilma terá que explicar 13 pontos no orçamento. A omissão de dividas no balanço, por exemplo. Em resumo, o TCU viu manipulação nos número, de modo a fazer parecer que estava tudo bem.
 
 
 Eliane sugere que PSDB tente impeachment após decisão do TCU - Colunista Eliane Cantanhêde aumenta a pressão em cima do senador Aécio Neves sobre o pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff no Congresso; ‘A decisão do TCU (sobre as contas de Dilma) é uma bola quicando. O PSDB não quer partir para o ataque na questão do impeachment, mas também não pode ficar parado, olhando para o ar’; ela ainda afirma que, diante da escalada do nome de Geraldo Alckmin à Presidência da República em 2018, Aécio precisa se mexer mais em campo  (http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/185197/Eliane-sugere-que-PSDB-tente-impeachment-ap%C3%B3s-decis%C3%A3o-do-TCU.htm)
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário