Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PMDB vs. PT

" Bicudos não se beijam"
 
 
"Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avisou a aliados que vai reforçar “cada vez mais” suas críticas ao PT, rumo a um rompimento entre as siglas, considerado “quase inevitável”. Irritada com ataques de petistas a Cunha e com articulações para minar Michel Temer, a bancada do PMDB prepara uma contraofensiva na Câmara e ameaça dificultar a aprovação do projeto que revê as desonerações. Caciques da sigla cobrarão que Dilma Rousseff condene as investidas dos petistas contra o PMDB. 
 
"Temer já havia procurado Dilma na manhã de sexta-feira para dizer que a proposta do PT de recriar a CPMF havia contrariado a base aliada e criaria problemas na votação das desonerações." 
 


Na ânsia de  posar de 'bom moço', o PMDB, aliado não com o PT, mas com o poder , pretende agora se afastar do PT, um partido que já foi poderoso um dia ao ponto de assumir a presidência da República por longos anos, até destruir tudo que via pela frente.  
 
O PMD nunca vai admitir suas verdadeiras intenções,  mas vai se prevalecer do desejo petista de ter o retorno da amaldiçoada CPMF para cobrir os gastos que foram feitos até agora.     
 
 
 
 
 
 
 
"Vamos à 'gastança', porque o cotnribuinte é quem pagará."
 
 
 
 
O Partido de Trapaceiros é o pior partido de todos, porém  quem dá seu voto a uma gente que não presta, ou a um político de qualquer partido,  é  um tremendo otário ou um inocente útil.



Aliás ... : 

http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/




Nenhum comentário :

Postar um comentário