Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 7 de junho de 2015

Pedido de explicações


Oposição pede informações de encontro entre Lula e Costa, e que Dilma também deve explicações

Documento da Petrobras mostra que encontro de 2006 foi para tratar da compra de Pasadena; presidente era ministra e presidente do conselho da estatal 

Cristiane Jugblut e Fernanda Krakovics
06/06/2015

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,oposicao-cobra-explicacao-sobre-encontro-de-lula-com-costa,1701269

 ***** 
 A oposição  (se é que ela existe!) pedirá informações sobre um encontro, em 2006, entre o ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva e Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, para tratar da compra da refinaria de Pasadena (EUA).

Ninguém, entretanto, explicou porque só agora vão pedir informações por alguma coisa que ocorreu há NOVE ANOS ATRÁS.  Vão alegar que, naquela época, HÁ NOVE ANOS ATRÁS, não havia CPI  da Petrobrás e ... ninguém sabia de nada.   Como todos nós, da Internet, sempre sabemos de tudo o que sempre ocorreu e ocorre, sugiro, portanto, que nosso falsos representantes, que só representam seus próprios interesses,  nos dêem seus cargos para que nós os representemos.  Certamente faremos bem melhor que eles e cobraremos bem menos por nosso trabalho.  E MUITO MENOS ROUBAREMOS QUEM  MAL TEM O QUE COMER.

 A tal Refinaria, que acabou recebendo a alcunha de 'ruivinha',  devido à sua ferrugem, representou um prejuízo de US$ 792 milhões, que coube a todos nós, brasileiros.  Como já estamos acostumados a levar ''ferro'', não seria uma simples ferrugenzinha que nos levaria a trocar nossas costumeiras reclamações, nas redes sociais principalmente, por alguma coisa mais concreta a ser feita. 

O pior de tudo é ver essa gente se arvorar em opossicionistas para angariar votos, quando se sabe que todos os políticos são iguais.  Seriam oa maus posando de bons, embora  uns consigam ser mais maus que os outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário