Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Imagem chamuscada


 
760 documentos de interesse do povo brasileiro envolvendo contratos entre governo Dilma e Odebrech serão mantidos sob sigilo, alguns até o ano de 2030, conforme determinação da própria presidente Dilma. 



A presidente Dilma tornou “secretos e reservados” cerca de 760 documentos envolvendo a empreiteira Odebrecht, uma das empreiteiras investigadas na Operação Lava-Jato e a que mais foi beneficiada pelos financiamentos do BNDES no exterior. (Diário do Poder)



Curiosamente o período do sigilo nos documentos da empresa com o governo federal abarcará o período em que L---  começou a ser bancado em suas viagens no exterior pela própria Odebrech, L---, que vem sendo investigado pelo MP por tráfico de influencia em favor da empresa. (Com: Diário do Poder)
 
 
 
A atual presidente está  fazendo um tremendo estrago de todos os lados.  Ela vem estragando  tudo :  a imagem "supostamente impoluta" criada pelo ex-presidente petista do país (embora muitos saibam que de impoluto ele não tem nada), do partido a  que se filiou e vem estragando sua própria imagem .
 
Não importa que aconteça o que já sabemos que irá acontecer, depois que os empreiteiros da Odebrecht e da Andrade  Gutierrez sairem da cadeia para "cumprir pena em suas próprias residências, baseados nas brechas que políticos sempre deixam para 'escapulirem' das  penas por suas trapaças.   Dificilmente teremos o prazer de ver  quaisquer mandatários daNação no presídio, embora mereçam pelas tramóias escandalosas que têm cometido.  Enfim chegaram principalmente à ODEBRECHT,  que sempre dependeu de favores indecorososos pois suas imagens já chamuscadas se tornaram torradas.
 
Já chega de tanto pagarmos pela roubalheira alheia e o desvio de NOSSO dinheiro !  Não é correto que os desvios cometidos por quem já sustentamos levem nosso país à bancarrota e que nossa geladeira se torne cada vez mais vazia por sermos obrigados a b'ancar' quem está afundando o país por sua incompetência e desonestidade.
 
 
QUE TAL TORRADAS COM MANTEIGA,
EMBORA ESSAS SEJAM  INDIGESTAS?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário