Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ex-presidente diz que PT perdeu utopia ...


Realmente o PT tinha uma tremenda utopia:
as Bolsas, as parafernálias que prometia e dava, para depois tirar, e as mentiras. 
Era muita 'UTOPIA'' !
 


 


 
O ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva pregou, nesta segunda-feira (22), uma "revolução" no PT e afirmou que a sigla tem os vícios de todo partido que cresce e chega ao poder.
 
"Não sei se o defeito é nosso, se é do governo. O PT perdeu a utopia", afirmou.  Claro que ele não sabe que a culpa dessa descida íngreme,  sem chance de subir, é dele próprio, começando com suas trapaças, porque ele nunca sabe de nada !  Quanto aos vícios criados com um provável crescimento, que teria levado seu partido ao poder, se o povo soubesse que tais vícios o levaria a tanta trapaça certamente esse povo que nele votou, não votaria mais.
 
L--- disse ainda que os correligionários "só pensam em cargo, em emprego, em ser eleito", em referência a cargos no governo federal e disputas eleitorais.   Sendo ele um petista, só pensa em eleições.
 
"Nós temos que definir se queremos salvar nossa pele, nossos cargos, ou nosso projeto", discursou ele, durante o 'seminário'.  SALVAR NOSSA PELE? 
 
O evento foi aberto pelo presidente do Instituto L---, Paulo Okamotto, convocado a prestar depoimento à CPI da Petrobras na Câmara para explicar as doações de R$ 3 milhões feitas ao instituto pela empreiteira Camargo Corrêa, investigada no esquema de corrupção da Petrobras  (Paulo Okamotto foi levado a dar explicações sobre as doações   de R$ 3 milhões feitas ao instituto pela empreiteira Camargo Corrêa, investigada no esquema de corrupção da Petrobrás   .   Como L--- nunca sabe de nada, provavelmente ele nem sabia que Paulo Okamotto foi convocado a prestar depoimento à CPI da Petrobrás, do contrário não seria mais presidente do Instituto nem seria convidado pelo ex-presidente para dar abertura ao "evento" .


 Em sua fala, Okamotto questionou a democracia no Brasil e disse que as redes sociais a "complicam".
Ele definiu democracia como "exercício solitário de pensar o que é bom para as pessoas" disse que fica
 "com uma grande pulga atrás da orelha" sobre como consolidá-la no país.
(o trecho acima e stá no site citado)

"Estamos muito distantes do mundo desenvolvido, do mundo rico", afirmou. 
 
Do jeito que ele falou até parece que tem intenção de chegar a um mundo rico!  Estaria ele querendo chegar a um mundo cheio da abominável "zelite ?  Claro que não!  O engano foi meu!
 
Segundo ele, a "democracia está ainda mais complicada" com o advento das redes sociais. Okamotto apontou o apoio popular à redução da maioridade penal e o fracasso da reforma política como ameaças.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário