Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de junho de 2015

A GENTE SÓ PENSA EM EMPREGO, palavras de um petista



Depois que os 'dirigentes' da ODEBRECHT e outra empreiteira foram presos,  parece que nosso ex-presidente endoidou de vez, ao dizer que   "a gente só acreditava em sonhos,  HOJE A GENTE SÓ PENSA EM EMPREGO".    Quem conhece as artimanhas desse indivíduo sabe que, por baixo dos panos, ele deve estar preparando alguma saída, mesmo que seja usando uma frase tão indecente como essa.   
 
Houve quem disesse até o que já sabemos há muito tempo:  "Que o ex-presidente estaria tentando descolar sua imagem - ESTRAGADA! - da presidente Dilma  (indicada por ele!), e provavelmente até mesmo do partido de trapaceiros, tão criticado por ele atualmente, embora tenha sido criado por ele mesmo.

 
O ex-presidente teria dito ainda que "já estou falando as mesmas coisas que falava em l980", o que não é em nada estranho, pois sabemos que ele não saberia falar sobre outra coisa, mesmo tapeando (?)  muita gente com seus discursos que sempre serviram apenas como marketing, principalmente se fosse um MARQUETINGUE pessoal.
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Memória
GAROTINHO CUNHOU 'PARTIDO DE BOQUINHA"
 
Tão criticada agora pelo ex-presidente L---, a avidez por cargos púiblicos levou o PT a ser chamado de 'partido da boquinha", em outubro de l999, pelo então governador do Rio Anthony Garotinho.  À  época o ex-governador que estava no PDT,  usou a disputa por cargos em sua gestão para atacar o PT e sua vice, a atual deputada Benedita da Silva.  O partido dela foi decisivo na aliança que levou Garotinho ao Palácio Guanabara, mas, no poder, houve o romimento.  Quando a relaão entre PDT e petistas deseandou, Garotinho passou a se queixar da FOME DOS PETISTAS POR SECRETARIAS. O PT, por sua  vez, criticava o esvaziamento de s uas  pastas. " Eles (petistas) têm mais de 200 cargos e querem mais", dizi o acusa o PTde fisiologismo.
 
Jornal O GLOBO - 23.06.2015 - pág. 3
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
PIOR INIMIGO DO BRASIL
É O ELEITOR
 
ou a
Ignorância do eleitor?


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário