Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 26 de maio de 2015

SACO SEM FUNDO




 
Joaquim Levy foi escolhido para salvar o país de uma grave crise econômica.  No entanto, de nada valeu semelhante escolha, pois apenas os eleitores pagam seus impostos e taxas cada vez mais altos para suprir "O DINHEIRO QUE ACABOU" .   Vai haver uma hora em que Joaquim Levy vai perceber que seu esforço não está adiantando nada e pedirá para sair.
 
O Ministro vem dando murro em ponta de faca (pois facada está na moda).  Levy puxa para um lado e nossos governantes puxam para outro.  Ou seja, de nada adiantam cálculos financeiros, fazer economia para pagar o prejuízo provocado por quem devia nos representar devidamente, se em Brasília os políticos pensam que o cofre da União é um saco sem fundo, que o dinheiro da Nação pertence a eles e que o dinheiro nunca acabará.  
 
"Eles" sempre gastaram muito, 'desviaram' o dinheiro público (*) e, no final, quem paga somos nós.  Além dos fartos salários , são parentes e amigos em cargos públicos, aviões e helicópteros para cima e para baixo, muitos assistentes para cada parlamentar, político leva uma vida nababesca (coisa típica de quem sempre "viveu com calça de veludo mas  manteve suas bundas de fora"). 
 
   (*) desviar o dinheiro público e roubar é a mesma coisa.
 
 
Vai haver uma hora em que Joaquim Levy vai ver
que seu esforço não está adiantando nada
e pedirá para sair.
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário