Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

QUEM ESTÁ NO BURACO?

 
É só o Brasil ou é o PT também?
 
 
 
RECEBIDO POR EMAIL


1- O PT quebrou o Brasil.
 
 
2- A Operação Lava Jato feriu de morte o esquema de corrupção que havia, "fechando a torneira" do dinheiro ilegal do Petrolão (sim, ainda falta investigar o BNDES, mas um escândalo a ser investigado de cada vez, por favor!).
 
 
3- O governo petista, quebrado, trocou negociar com o FMI, o que seria contrário ao seu discurso histórico, por pedir empréstimo ao "companheiro ideológico mais rico do planeta", a China. Negócio de emprestar "apenas" U$ 50 bilhões de dólares, "para nossa infraestrutura". A mesma infraestrutura que o PT teve três mandatos para investir e não o fez, preferindo fazer a infraestrutura em países bolivarianos, numa política clara de lesa-pátria.
 
 
4- Os chineses condicionaram o "pequeno" empréstimo a uma maior "facilidade" de migração de "trabalhadores chineses" ao Brasil.
 
 
5- A China pratica o mais agressivo neocolonialismo do século XXI, numa clara politica imperialista, a mesma política que os comunistóides brasileiros protestam quando era feita pelos EUA. Mas, quando feita pelos comunistas chineses, nem uma palavra de protesto destes capachildos sem cérebro.
 
 
6- A China declara querer comprar enormes áreas de terras no Brasil, como já fizeram na África, numa óbvia politica estratégica de Estado que fere nossa Soberania e Seguranca Nacional, aliada à solicitação de "facilitar " a migração de "trabalhadores chineses", havendo o potencial perigo de termos verdadeiros " enclaves " do Estado Chinês em pleno território brasileiro.
 

7- QUEM NÃO ENXERGA O ÓBVIO E DENUNCIARÁ ESTA ESTRATÉGIA PASSO A PASSO CHINESA QUE É ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA AOS NOSSOS INTERESSES, AGRIDE NOSSA SOBERANIA E COLOCA EM RISCO A NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA NACIONAL?
 

 
Muitas foram as vezes em que ao sair do nosso país para outro,  compramos alguma coisa crente que pertencia ao país visitado.  Ao chegar em casa, verificamos que tudo  o que havia sido comprado fora feito na ... China . Isso vem acontecendo em diversas partes do mundo.  
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário