Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PT NO BURACO

 

PT ENVELHECEUCOMEÇA O ESFARELAMENTO –

PAULISTAS ROMPEM COM DILMA.

 

L--- CANSOU….

...  estranhamente, L---, após reunião com Dilma Rousseff, antes do anúncio do arrocho de R$ 69,9 milhões, cancelou participação em evento do PT de São Paulo, o maior do país. Alegou cansaço. Mas cansaço mesmo é dos petistas com o governo Dilma, que ao final do evento divulgaram um manifesto onde praticamente rompem com a gestão e pregam a rebelião contra ela no Congresso

Alguns trechos do desiludido e desesperado manifesto:

Os que foram às ruas para defender Dilma no 2º turno, o fizeram acreditando no aprofundamento das políticas sociais e das reformas levadas a cabo nos 12 anos anteriores. A perplexidade da nossa base social diante da agenda negativa no pós-eleição, após ter todo um protagonismo decisivo na nossa vitória, era portanto compreensível. As primeiras medidas adotadas logo após a eleição, frustraram essas expectativas e arrefeceram toda a energia que havia sido produzida.

Nossos sonhos não podem ser delimitados pelas estreitas margens que a equação financeira suporta, nem pelas contingências de governabilidade. Noutras palavras, o governo é nosso e vamos sustenta-lo, mas nosso projeto de país é muito maior do que o nosso próprio governo pode fazer em 4 anos. E isso o PT precisa dizer ao país. Nossa acomodação não faz o governo avançar.

Noutras palavras, o governo é nosso e vamos sustenta-lo, mas nosso projeto de país é muito maior do que o nosso próprio governo pode fazer em 4 anos. E isso o PT precisa dizer ao país. 

A agenda do PT se via espelhada na agenda do governo. A agenda do governo nos últimos meses, em que pese suas razões, se distancia do que o PT sempre representou e do que sua base social aspira. ( CN)

*****

PT-SP divulga manifesto aos delegados do 5º Congresso:

http://linhadireta2.hospedagemdesites.ws/noticia/p/?id=46054

Nenhum comentário :

Postar um comentário