Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PT deu marcha-à-ré


Urgente!
PT volta atrás, fecha questão e vai trair trabalhadores
Atenção para o cartaz atrás do Sr. BOMBINHA!
Em menos de uma semana, PT, CUT e o Sr. BOMBINHA
mudaRAm de opinião e resolveram trair os trabalhadores brasileiros.
 

Após mais de quatro horas de reunião, a bancada do PT na Câmara decidiu que apoiará as medidas provisórias do ajuste fiscal apresentadas pelo governo, que restringem o acesso a benefícios previdenciários.
 
O encontro da bancada, que começou pela manhã chegou a ser interrompido e retomado no final da tarde. O líder do governo na Câmara, José Guimarães, anunciou que a decisão foi dos parlamentares do partido foi unânime. Do lado de fora da reunião, no entanto, foi possível ver que nem todos os deputados levantaram as mãos para aprovar a proposta. 

"Foi um exaustivo debate. O PT decide acompanhar o governo por unanimidade, tomou essa posição. É claro que nós vamos agora dialogar com os demais partidos da base e podemos ter uma votação tranquila. Foi difícil, foi duro, não houve acirramento nem briga, foi uma decisão política", afirmou.



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário