Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 30 de maio de 2015

FIM DE UM MITO


Preocupado com a crise política que atinge o governo de sua sucessora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados que só terá condições de ser o candidato do PT nas eleições de 2018 se a avaliação da presidente Dilma Rousseff melhorar e ele tiver um legado para defender para seus eleitores.
 
DE UM MORTO-VIVO, CUJAS FALSAS DOAÇÕES FORAM FEITAS COM O DINHEIRO DOS TUDO QUE COMEÇA ACABA.  ASSSIM FOI COM AS GRANDES PROMESSAS FEITAS NO GOVERNO OUTROS, NÃO COM O DELE, O QUE É  COMUM ENTRE OS SOCIALISTAS. AS FALAS DO EX-PRESIDENTE JÁ SE TORNARAM REPETITIVAS E CANSATIVAS, NÃO FAZENDO MAIS O MESMO EFEITO ENGANATÓARIO QUE FAZIAM ANTES.

 
A Folha ouviu relatos de amigos que conversaram com L--- antes de seu último encontro com Dilma, na semana passada, em Brasília.
 
" ...  o medo que tem de perder seu capital político em uma empreitada fracassada. "
 
 
" Costuma dizer que, se o governo não melhorar até 2018, será difícil para a sigla. " 
 
 
CAUTELA  (ou medo?)
 
"Lula avalia que, caso o governo não esteja pelo menos com avaliação "regular" às vésperas de 2018, poderá ser necessário escolher outro nome no PT para disputar a Presidência."   Em outras palavras:  QUE PERCAM OS OUTROS !
 
´Há muitos anos atrás, antes de se tornar presidente da República e depois de perder  muitas eleições, o ex-presidente disse que não estaria mais disposto a perder.  Que fizessem alguma coisa ou ele desistiria.  ALGUMA COISA deve ter sido feita. 
 
Agora respondam a seus botões:  Quem tem carisma, de fato, perde tantas eleições como Luís Inácio perdeu?
 
 
"Depois da reeleição de Dilma, em outubro do ano passado, L---  disse pela primeira vez aos mais próximos que seria candidato em 2018.  A partir dali, o PT começou a tratar a candidatura como oficial. " 
 
"No entanto, com o agravamento da crise que atingiu o governo, seu afastamento dos movimentos sociais na base petista, e a queda da popularidade de Dilma, alvo de protestos desde a reeleição, Lula passou a reavaliar o cenário. " 
 
"O ex-presidente espera que, após o lançamento do plano de CONCESSÕES prometido pelo governo para 9 de junho, Dilma organize uma agenda positiva e melhore s
"sua imagem desgastada".
 
"Por outro lado, aliados dizem que L--- tem se colocado como o responsável pelo projeto petista e, por esse motivo, a possibilidade de ver seu legado terminar de maneira "melancólica" mexe com ele. " MEXE, MESMO , É COM A VAIDADE DE QUEM JÁ MORREU E NÃO QUER ADMITIR.
 
"Procurado pela Folha, o Instituto L--- disse que não comentaria a reportagem.
 
 
MEDO DE PERDER CAPITAL POLÍTICO. 
 
 
 
Outros blog sobre um morto que nunca soube de nada. Aquela figura que já morreu e não sabe:
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário