Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 29 de maio de 2015

POBRE IMPEACHMENT - Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

POBRE IMPEACHMENT
 
Hoje, convocados pelo TERNUMA (Terrorismo Nunca Mais), nossa briosa ONG, estivemos à tarde na Esplanada dos Ministérios.
 
Lá estava o nosso Presidente, portando a nossa faixa de protesto.
 
Assim, como dezenas de entidades contrárias ao desgoverno petista e aos parlamentares canalhas que inundam o Congresso de uma podridão exemplar e favoráveis ao impeachment da inútil mandatária, lá estava o TERNUMA
 
A razão principal das manifestações, com palanques, discursos e copiosa população de apoio, era o impedimento da anta que nos desgoverna, embora, repito, as razões da indignação eram incontáveis, tal o número de patifarias e maracutaias que dominam o nosso cenário político e econômico.
 
Toda a Esplanada estava literalmente cercada pelo aparato policial. Em todos os cantos tínhamos policiais militares e civis, que vigiavam os manifestantes.
 
Felizmente, os indignados portavam - se de modo correto, sem qualquer provocação, a não ser eventuais palavrões enunciados pelos oradores, quando se referiam às “brilhantes” autoridades que dominam a nossa vida pública.
 
O TERNUMA, através de seu Presidente, foi mais uma entre tantas entidades que assinaram o Pedido de Impeachment.
 
Congratulamos - nos com a nossa ONG, que publicamente externa a insatisfação da população contra o descalabro em que vivemos graças ao petismo e toda a sua estratégia de desmoralizar econômica e moralmente o povo brasileiro.
 
Quanto ao Impeachment, estamos certos de que não sairá de sua origem; não imaginamos que o Pedido ultrapasse as gavetas da sexta - seção, que é a lata de lixo.
 
Quando verificamos os passos que o Pedido deverá ultrapassar, praticamente concluímos, que apesar de sua importância e validade, o seu destino será negro.
 
Infelizmente, ao contrário do que muitos pensam, o petismo através da farta distribuição de bolsas, das dicotomias que criou e alimentou no seio de nossa sociedade, além de muitas medidas eleitoreiras, foi extremamente benéfico para os demais partidos políticos.
 
O mensalão, por manusear verbas, escandalosamente, transformou - se num ônus para o PT, porém, basta verificarmos o festival de distribuição de cargos, a concessão e distribuição de verbas para os parlamentares, para comprovarmos que o PT no exercício do desgoverno foi pródigo em benesses, tanto para a politicagem, como para o judiciário (aumento de mais de 60%).
 
Todos sabem que a Nação esta endividada em todas as áreas, até na política externa, e as nossas relações internacionais em palpos de aranha com a criação desenfreada de várias embaixadas sem eira nem beira, devemos para a ONU e para a OEA; no entanto, pasmem, a nossa indigesta e intragável gestora, aumentou a verba com que o Tesouro Nacional premia os partidos políticos em 170%.
 
Foi um aumento imbecil diriam muitos, mas como afirmei antes, o petismo sabe agradar o nosso fedorento cenário político.
 
Por isso, viva o corajoso Pedido de Impeachment, mas pobre Pedido que será descaradamente derrotado, isto se chegar a qualquer plenário, o que duvidamos.
 
Pobre Brasil
 Brasília, DF, 27 de maio de 2015.
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
 
 
N.B.:  O pedido de Impeachment serve mais para demonstrar  nossa repulsa pelo atual governo e pelo Partido da Trapaça que já trouxe ao nosso meio tudo o que há de pior nesse Brasil não mais varonil.   Porém, por mais repulsivo que seja o comportamento de nossa presidentA, garanto que  ninguém mais do que ela será capaz de destruir, como já vem fazendo, esse Partido de Trapaceiros.  Por isso, não gostaria que DilmA fosse afastada do cargo. Que ela termine seu mandato junto com o término do partido a que pertence e o fim de um mito que já está definhando talvez sem perceber.
 
 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário