Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 10 de maio de 2015

Minha casa, minha vida e minhas frustrações.

 
 
Além das casas mal construídas e semi-desabadas, agora o governo petista lança uma nova regra na compra dos  imóveis  frustrando "quem  já estava no meio do processo de compra do imóvel", como foi o caso de um casal:  Luciana e Jorge iam pagar 10% do valor do imóvel à vista, mas a entrada exigida subiu para 20% e, depois, para 50.  
 
"Nova regra deixa casa própria só no sonho" -
 
 Sonho que se tornou pesadelo:
 " O duplo aperto nas condições de financiamento imobiliário pela Caixa — o primeiro foi em abril, e o mais recente entrou em vigor na última segunda-feira — pegou no contrapé um sem-número de brasileiros. A partir de então, só foram assinados contratos enquadrados nas novas regras, que além de juros mais altos, exigem uma entrada correspondente a pelo menos metade do valor do imóvel para a maioria dos casos. Clientes que estavam no meio do processo de compra, contando dar uma entrada menor — e pagar o restante ao longo dos anos — tiveram suas negociações canceladas.
Boa parte deles já estava com o processo de compra bem avançada e, por isso, já fez desembolsos, como o sinal pago ao vendedor no compromisso de compra e venda (cerca de 10% do valor total do imóvel), pagamento necessário para “segurar” o imóvel até a conclusão do processo de financiamento. Outros chegaram a pagar também o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), cujo recolhimento é exigido na assinatura da venda. O tributo equivale a 2,5% do valor do imóvel.
 
Embora tenha aprendido a dizer grandes mentiras com  seu  antecessor na Presidência da República, a atual presidentA nunca foi uma verdadeira política, e nunca soube tapear tão bem quanto seu 'instrutor'.  Dizem os ingênuos que ao invés de um tremendo mentiroso o ex-presidente da República tinha um considerado carisma.  Como se alguém que tivesse carisma pudesse perder tantas eleições como ele perdeu.
Muitos foram os crédulos que achavam ser o PT um partido confiável, que se preocupava apenas com os pobres trabalhadores.   E, agora, tudo foi pelos ares,  inclusive os sonhos.
 
Salvo outras frustrações, agora existem muitos eleitores petistas que, frustrados,  cairão na realidade.  Aguardem e se arrependam! Só não têm direito de reclamar depois de votarem tão mal"
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário