Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DEPRESSÃO do um ex-presidente que se viu acuado.

BLOG "SOFÁ DE POBRE"
terça-feira, 12 de maio de 2015

L--- acuado e em depressão. Familiares a amigos preocupados com L---

Não se comenta outra coisa no ABC Paulista. L--- sempre bebeu bem, maneirou com a doença e agora voltou com
tudo. Amigos próximos e familiares não escondem preocupação. Atitude se configura como SUICIDÍO HOMEOPÁTICO.
 
Está complicado para o Ex homem mais poderoso do País, conviver com a REALIDADE DECADENTE . Pressão aumenta sobre seus ombros. Não está acima da Lei e blindado 100%, como se imaginava. Investigações chegam até ele.
 
Avalanche de acusações e envolvimento comprovado, nos mais diversos crimes, prometem destruir sua Biografia, colocando-o em situação, capaz de levá-lo à prisão. Nem a arma do "rabo preso" lhe adianta mais. Chantagem do "arrastar todo mundo" caiu por Terra. Ninguém enfrenta exército só. Ele sabe que não poderá sair dedurando. A reação tipo locomotiva o esmagaria. Seria um Tsunami.
 
Atolado até a alma, nos piores escândalos da história. Não arrasta mais multidões, como viu no fracassado evento da CUT em São Paulo, no 1º de Maio. Suas mentiras não soam mais como verdade. Algo percebido claramente no Panelaço, durante programa do Partido na TV. Programa esse que mostrou o fim do PT. Como pode um Partido, tendo a Presidente do País, e não poder colocá-la em Programa em Rede Nacional, por absoluta rejeição popular?
 
L--- se achou Deus, começa a pagar pelo sacrilégio. O final de sua vida se apresenta de forma, que nem em suas mais pessimistas previsões poderia conceber. Pagará juros altos pelo roubo, pelas mentiras, devaneios e 15 anos de glória. Agora é só esperar e aplaudir.
 
Há justiça no fim do túnel.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário