Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DE MALA E CUIA

Um novo PT - Ilimar Franco -
 
O ex-governador Tarso Genro se mudou para o Rio. Copacabana é seu QG durante 5 dias da semana. Ele articula a criação de uma espécie de novo PT. E pretende vinculá-lo aos movimentos sociais. Isso iria além do objetivo de L---, cujo alvo é o fortalecimento eleitoral da sigla. O grupo, liderado pela Mensagem, também quer romper com as práticas da CNB, que já afundou o PT em 2 escândalos: o do mensalão e o da Petrobras. 

 **** 
 

AVISO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

Aquele partido que se deteriorou, que surgiu com um nome e ganhou outro (Partido que seria dos Trabalhadores virou Partido da Trapaça) tornou-se um verdadeiro inimigo do vaidoso ex-presidente que governou ""para os pobres"" , embora ele e sua corja tenham ficados riquíssimos... às nossas custas.

Nada melhor para esse sujeito que um novo  partido, tão sério quando ele é considerado pelos imbecilóides eleitores  que o adoram e não percebem que todas as tramóias  que estão surgido foram por ele criadas.
 
*****

É bom lembrar que na época do nazismo muito se avisou e  a maioria das pessoas  não deu importância ao que se dizia.  Logo depois... os Campos de Concentração poderáo contar no que deu ignorar os avisos feitos. 

Vários foram os artigos que mostravam  (ou AVISAVAM?)  a possibilidade da criação de um novo partido, como poderemos ver nos diversos sites abaixo:   

Os fatos políticos gerados a partir de denúncias e escândalos de corrupção permitem nos bastidores da Capital Federal que se fale em tudo, ou quase tudo, inclusive da hipótese do presidente Luiz Inácio l---  da Silva de deixar o PT para ser candidato à reeleição em nova agremiação.  - http://www.wscom.com.br/blog/ws/post/post/Lula,+C%C3%A1ssio+e+um+novo+partido-2194

 O "Plano Cohen" do PT, golpista, mas moribundo.  Será que é por isso que L--- já pensa em criar um novo partido?http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-plano-cohen-do-pt-golpista-mas-moribundo-sera-que-e-por-isso-que-lula-ja-pensa-em-criar-um-novo-partido/   

JOVEM PAN - http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/reinaldo-azevedo/ex-presidente-lula-cogita-criacao-de-novo-partido.html

 

  nos resta saber se o tal partido será reconhecido tão rapidamente
quanto o partido URNA



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário