Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CRISE - "O dinheiro acabou"


 
1  -  Montadoras suspendem a produção em junho  
'O mês de junho vai começar com quatro montadoras paradas e pelo menos 34,7 mil trabalhadores em casa, em férias coletivas ou licença. Sem perspectivas de melhora nas vendas e ainda com estoques elevados, fabricantes de veículos suspenderão a produção ou vão operar parcialmente a partir da próxima semana.'
 
 
2  -  'É grave a crise:  quem reparou foi uma amiga da coluna.  A fila do táxi especial no Aeroporto de Congonhas (SP) anda minguada , mesmo nas horas  de pico .  (coluna de  hoje - Ancelmo Gois)
 
 
3  -  Brasa apagada - A Brasil Foodservice Goup (BFG) Holding, controladora dos restaurantes Porcão e Garcia & Rodrigues, continua agonizando .  O Porcão Gourmet, no Cittá América, na Barra, fechou as portas ontem.  (também, na coluna de  hoje - Ancelmo Gois)
 

4  -  Número de contratos aumenta, mas gasto do governo com Fies cai R$ 2,5bi http://educacao.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2015/05/28/numero-de-contratos-aumenta-mas-gasto-do-governo-com-fies-cai-r-25-bi.htm

 
5  -  Chega de pedir
Joaquim Levy tem se queixado do setor privado.  Ele acha que o ajuste estabiliza a economia.  Mas diz que os empresários precisam fazer sua parte  (não entendi a que parte ele se refere, se os empresários é que estão 'pagando o  pato que se comeu e se continua comendo em  Brasília).  MUITOS PREFEREM CONTINUAR ACREDITANDO QUE A FESTA DO DINHEIRO FÁCIL E A AJUDA PROVIDENCIAL DO GOVERNO NÃO CHEGARAM AO LIMITE.  Parece que nosso Ministro estaria se referindo às mais do que devidas reclamações !
 
 
 
APESAR DA CRISE ....
 
Senado aprova 3ª medida do ajuste fiscal e construção de 'parlacenter'

No texto aprovado hoje, foram incluídas algumas questões que fogem ao tema principal da medida. Uma delas é a possibilidade de a Câmara construir, por meio de PPP (parceria público-privada), um novo prédio, estimado em aproximadamente R$ 1 bilhão, para abrigar lojas e escritórios. Seria uma espécie de shopping, que vem sendo apelidado de "parlacenter".
MUITOS PREFEREM CONTINUAR ACREDITANDO QUE A FESTA DO DINHEIRO FÁCIL E A AJUDA PROVIDENCIAL DO GOVERNO NÃO CHEGARAM AO LIMITE,   palavras de Joaquim Levy.
 
 
Obs.: Um deputado maluco, com sua visão totalmente distorcida, me enviou um email dizendo que os empregos vão muito bem obrigado.  Talvez a terra dos deputados seja a Terra  do Nunca; talvez eles vivam uma realidade forjada.  Pelo jeito, esse indivíduo nem deve ler os jornais, do contrário não diria a obscenidade de que não há desemprego no Brasil. 
 
Mais um  alucinado é Leonardo Boff, que disse que a atual crise  ''é forjada, mentirosa e induzida pela mídia'', como está comprovado no site   http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/03/democracia-amadureceu-e-nao-e-igual-a-64-afirma-leonardo-boff-1931.html

Depois disso, só podemos pensar que os falsos socialistas, que comem truta e arrotam feijão com arroz (puro, de preferência), se deixaram levar pela hipocrisia, pela falsa simpatia à pobreza. 

Nada melhor do que ser socialista, enquanto se vive nababescamene às custas dos outros no meio capitalista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário