Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 12 de maio de 2015

"AUTOGRAFAR É DAR A UM LIVRO O SINAL DE LEGITIMIDADE"

 
 
"A cada dia que passa, o ex-presidente Lula vai perdendo sua aura de intocável.  Surge aqui e ali histórias envolvendo seu santo nome, quase nunca em vão.   As mais recentes são exemplares de como os fatos acabam sendo revelados, mesmo que se queira escondê-los." 

...
 
Agora, vem a público um livro que revela a verdade de Lula que não poderia ter sido revelada.  O livro sobre José Mujica, o ex-presidente uruguaio, a certa altura revela que Lula, em 2010, em uma conversa  com ele, admitiu a existência do mensalão.
 
"Lula: el  mensalão era la única forma de gobernar Brasil". O  próprio Mujica, que já assinara o livro em noite de autógrafo, dando a ele um ar de legitimidade, teve que intervir, afirmando: "Lula jamais falou em mensalão nas conversas comigo.  Uma vez me disse que, por ter uma minoria parlamentar, o chantegeavam."
 
 
Merval Pereira - O QUEBRA-CABEÇA DE LULA
Pág. 04 jornal O Globo
 
 
 
Significado de Autografar

 Assinar pela própria mão: O escritor autografou o livro. http://www.lexico.pt/autografar/ 
 
Que se autografou, que recebeu a assinatura do autor (texto, livro, disco etc.) ou de quem representa (retrato, desenho etc.): Ganhou do autor um livro autografado. - http://www.aulete.com.br/autografado#ixzz3Zuth4ZzM
 
Pôr autógrafo em = Reproduzir por autógrafo. http://www.priberam.pt/dlpo/autografado.

 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário